Próxima

De muletas, Spider aparece rindo enquanto filha ‘coça’ suas costas

02/01/2014

Próxima
30/12/2013 - 19:08
Rio tem sensação térmica de 45,5º C e mar transparente no Recreio

Registro foi feito em Guaratiba, onde temperatura chegou aos 37,5º C. Cariocas e turistas aproveitaram calor para curtir água cristalina.
 Foto: Genilson Araújo / Agência O Globo 

Mar do Recreio ficou transparente nesta segunda (30)

A cidade do Rio registrou sensação térmica de 45,5º C em Guaratiba, na Zona Oeste, por volta das 14h30 desta segunda-feira (30). A temperatura máxima registrada no local até este horário foi de 37,5ºC. As informações são do Sistema Alerta Rio, da Prefeitura.

A temperatura ainda pode subir ao longo do dia. Os cariocas e turistas que estão na cidade para o Réveilon aproveitaram o calor para lotar as praias. No Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, a água estava transparente e em tom de verde.

As estações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registraram sensação térmica de 41º C em Copacabana, Zona Sul do Rio, também às 14h30. A temperatura máxima até este horário no local foi de 37º C. Dias de calor No domingo (29), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já havia registrado sensação térmica de 40º C, por volta das 14h45.

O registro foi feito na Vila Militar, na Zona Oeste, onde a temperatura máxima chegou a 36,4º C neste horário.

As praias da cidade também ficaram lotadas devido ao calor, na véspera de Réveillon. Somente em Copacabana, 767 mil turistas deverão assistir à queima de fogos, de acordo com a Riotur.

Quem passava pelas praias conseguia notar que boa parte dos carros estacionados tinham placas de fora do Rio de Janeiro.






Link:




Deixe seu comentário



Rio Grande do Sul - Hoje
Máxima: 23°C    Mínima: 10°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.